Quase foi pro Inter e agora será o novo titular do São Paulo

Neste domingo (19), o técnico Dorival Júnior anunciou uma mudança importante na lista dos convocados da Seleção Brasileira para a Copa América. Isso porque Ederson, do Manchester City, foi cortado após uma fratura no globo ocular. Desta forma, o treinador chamou Rafael, titular absoluto do São Paulo.

Por sinal, ele deve desfalcar o Tricolor por até nove partidas do Campeonato Brasileiro. Isso porque ele se apresenta na CBF no dia 2 de junho para os amistosos preparatórios e para a Copa América em si, que começa no dia 20 de junho e tem final prevista para o dia 14 de julho.

Durante este período, o São Paulo depositará suas fichas em Jandrei, que é o goleiro reserva. Os outros arqueiros do elenco, Young e Leandro, ainda são muito novos e não tem experiência no time profissional. Ambos são formados nas categorias de base de Cotia. 

Vale destacar que Jandrei chegou a ser titular do Tricolor em 2022, ano em que foi contratado. Se tornou o goleiro número um da equipe até pouco mais da metade da temporada, quando perdeu espaço para Felipe Alves.

Jandrei chegou a ser cotado para vestir a camisa do Internacional nesta temporada. Ainda em fevereiro o SBT divulgou que o Colorado tinha interesse na contratação do arqueiro do São Paulo. Entretanto, as conversas não foram para frente e ele continuou no Morumbi. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael jogará clássico contra o Corinthians

Um dia antes da apresentação à Seleção Brasileira, o São Paulo enfrentará o Corinthians, no dia 1°, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da povoação da torcida, Rafael será o titular do confronto e se apresentará Dorival no dia seguinte.