Quanto o São Paulo pode receber da Crefisa?
Eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América pelo Boca Juniors e longe do título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entrou firme em mais uma crise. Bastante criticada, a presidente Leila Pereira chegou a bater de frente com a torcida em recente entrevista coletiva. E as fortes falas da mandatária chegaram até ao São Paulo.
Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares, surpreendeu ao afirmar que as portas do Tricolor estarão abertas para a Crefisa, empresa presidida por Leila Pereira e atual patrocinadora do Palmeiras, caso a relação entre ambos chegue ao fim. Casares ainda teceu elogios para a rival.
“Se não estiverem na camisa do Palmeiras, poderão estar em outro clube, por que não? Ela é uma presidente firme, que tem propostas. Para o futebol, ela tem posicionamentos que eu acho importantes. Claro, se a Crefisa não estiver mais lá, poderemos ter uma proposta de propriedade nas nossas plataformas”, revelou Casares.
A forte crise no Alviverde, que se iniciou dentro de campo, aumentou ainda mais com as falas da presidente. Bastante irritada, Leila chegou a dizer que “no dia que sair do Palmeiras, se entrar outro presidente que não siga esse mesmo caminho, o Palmeiras vai voltar a ser o que era em 2014”. Atualmente, a Crefisa paga anualmente R$ 81 milhões ao clube.
Torcida do São Paulo já “convidou” Leila Pereira
Não foi apenas Julio Casares que abriu as portas do São Paulo para a empresária Leila Pereira. No início do ano, se aproveitando de mais uma polêmica entre a mandatária e torcidas organizadas do rival, Baby, presidente da Torcida Independente, a convidou para “pular o muro” e patrocinar o Tricolor ao invés do Alviverde.
“Tia Leila, não te querem mais aí? Vem para o Morumbi. Aqui será campeã de verdade. Pode pintar seu avião como ‘Tricampeão Mundial’. Ficaria incrível, não? Estamos de braços abertos para Crefisa Tricolor”, escreveu Baby em seu Instagram.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.