Quanto custa para assistir São Paulo x Ayacucho, no Morumbi?

0

Após vencer o Jorge Willsterman pela penúltima rodada da fase de grupos da SulAmericana, e se garantir nas oitavas da competição, o Tricolor já divulgou os preços e as vendas dos ingressos para a última rodada diante do Ayacucho.

Diante do Jorge Willsterman, cerca de 16 mil torcedores compareceram ao Morumbi para ver a vitória por 3 a 0. O número é considerado bom devido as proporções. Noite fria, quinta feira a noite, e um time reserva praticamente já classificado.

Porém nada disso impediu que a torcida apoiasse a equipe de Ceni, que aposta em outro bom público não só para apoiar o time, mas também por razões financeiras quanto a venda de ingressos.

Ingressos para São Paulo x Ayacucho já estão a venda

Desde quinta-feira (19), antes mesmo do jogo diante do Wilstermann, os ingressos para São Paulo e Ayacucho já estavam a venda para sócios torcedores diamante, o mais completo dos planos. Nessa sexta (20), abriram as vendas para o resto dos planos.

A venda para o público geral será aberto no dia 22.

Os preços dos ingressos variam de 20 reais até 250 reais (camarote).

A compra dos ingressos tem de ser feita no site da TotalAcesso.

Todos os ingressos tem a opção de meia entrada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -