Quando o São Paulo conhecerá seu adversário nas oitavas da Sul-Americana 2022?

0

Classificado as oitavas da SulAmericana, o São Paulo apenas aguarda o sorteio da competição para ver quem será seu adversário.

Depois de se sair muito bem na fase de grupos com o time B, Rogério Ceni deve começar a avaliar os possíveis adversários para descobrir se mantém o sistema de rodízio.

A partir de agora entrarão as equipes da Libertadores, que ficaram na terceira colocação da fase de grupos da competição.

Até agora, Deportivo Tachira, Universidad Católica, Nacional do Uruguai, Olímpia, Colo-Colo e Independiente del Valle, são os clubes vindos da Libertadores já garantidos no sorteio das oitavas da Sula.

Equipes como Boca Juniors, Corinthians e Athletico-Pr, são times fortes que vindos da Libertadores também podem cair num sorteio com o Tricolor.

Como assistir ao sorteio das oitavas da SulAmericana

O sorteio para as oitavas da SulAmericana acontece nessa sexta-feira (27), às 13h, na sede da Conmebol em Assunção, no Paraguai.

O evento terá transmissão da SulAmericana e Libertadores em suas páginas no Facebook. Na televisão, o canal da Conmebol Tv transmitirá o sorteio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -