Quando ninguém esperava o São Paulo é derrotado pelo Flamengo

Na última quarta-feira (6), o São Paulo se despediu da temporada vencendo o Flamengo por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Alem disso, bateu o Rubro-Negro na decisão da Copa do Brasil, há dois meses.

Embora a situação no futebol esteja boa, no basquete ela é um pouco diferente. Nesta quinta-feira (7), o Tricolor foi derrotado pelo Rubro-Negro por 83 a 70, em duelo válido pela 13ª rodada do NBB. Os destaques do duelo foram Betinho (20 pontos, 1 rebote e 2 assistências), Fischer (12 pontos, 7 rebotes e 4 assistências) e Miller (12 pontos, 3 rebotes e 2 assistências). 

O São Paulo volta a atuar neste sábado (9), em confronto contra o Vasco da Gama, às 17h, no  ginásio Antônio Prado Júnior. Para os que não puderem estar presentes, a partida será transmitida pela TV Cultura e Youtube do NBB.

O jogo

O Flamengo começou melhor e partiu para cima da equipe comandada pelo técnico Bruno Mortari, fechando o quarto em 22 a 10. O Tricolor não conseguia achar respostas para a boa defesa carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No segundo quarto, o Tricolor conseguiu ser melhor nos dois aspectos (ofensivo e defensivo), fazendo 22 a 15 e domingo a vantagem para o intervalo, que terminou em cinco pontos.

Na volta do descanso, o São Paulo continuou a impor seu ritmo de jogo e virou o placar após vencer o quarto por 24 a 28. Contudo, os flamenguistas melhoraram sua performance no último período, vencendo o Tricolor por 28 a 14.