Quando ninguém esperava, Inter acerta a contratação de Matías Rojas

Conhecido no cenário do futebol, o paraguaio Matías Rojas, recentemente desligado do Corinthians por problemas contratuais, será anunciado nas próximas horas como a mais nova contratação do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. A informação é do jornalista César Luís Merlo.

No Inter Miami, Rojas será companheiro de grandes estrelas do futebol, como Lionel Messi, Suárez, Jordi Alba, entre outros. Segundo as informações, o jogador chegará ao clube norte-americano sem custos, já que se desligou recentemente do Corinthians por falta de pagamentos. Rojas deve viajar nas próximas horas para se apresentar oficialmente ao Inter Miami.

Rojas chegou ao Corinthians com expectativas altas. Era um dos principais destaques do futebol argentino e constantemente convocado para a Seleção Paraguaia. Mas, na sua curta passagem pelo Timão, Rojas não conseguiu atingir o destaque esperado. Em nenhum momento marcou gol e ainda enfrentou problemas com pagamentos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rescisão com o Corinthians

Matías Rojas juntou-se ao time paulista no meio do ano passado, no entanto, não conseguiu convencer a diretoria do clube com seu desempenho. Na maioria das partidas, vinha figurando apenas como reserva. Devido a esses obstáculos e a problemas de pagamento, tomou a decisão de rescindir o seu contrato.