Quais times são patrocinados pela New Balance, nova parceira do São Paulo?

Depois de cinco anos de parceria, o São Paulo anunciou que não renovará contrato com a Adidas, que é a atual fornecedora de material esportivo para o clube. O Tricolor se irritou com algumas atitudes, e partirá os caminhos após o final do vínculo, que é válido até o final deste ano.

As camisas e outros itens do vestuário continuarão sendo vendidos até que o estoque acabe. Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Globo Esporte’, o Soberano está muito próximo de acertar e anunciar com seu próximo patrocinador.

Trata-se da New Balance, empresa norte-americana de material esportivo, que se destaca pela variedade de produtos. Apesar da falta de detalhes iniciais, a mesma fonte citada garante que o vínculo será de três anos, ou seja, de 2024 até 2026.

A New Balance promete um tratamento completamente diferente ao São Paulo em comparação com a Adidas. A marca alemã frustrava a diretoria e os torcedores tricolores, já que parecia não dar a mesma atenção ao clube em relação a outros times do próprio Brasil, como o Flamengo, por exemplo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A falta de reposição de peças, produtos pouco diversificados e preço acabaram sendo um dos motivos para o fim da relação. A gota d’água foi no lançamento da terceira camisa do SPFC, no final do último mês, quando simplesmente esqueceram de colocar o patrocinador master na parte de trás do uniforme.

A New Balance promete dar prioridade total ao Tricolor, através de linhas e produtos diversificados e exclusivos. No país, a empresa patrocina o Red Bull Bragantino. Ambos têm contrato até o meio do ano que vem, mas o vínculo não será renovado.

Fora do Brasil, a New Balance patrocina alguns clubes conhecidos do futebol mundial, tal como o Porto, gigante português, o Lille, da França, d o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Confira a lista abaixo:

Clubes patrocinados pela New Balance

  • Red Bull Bragantino – Brasil
  • Tokyo FC –  Japão
  • Toluca – México
  • Dínamo de Kiev – Ucrânia
  • Al-Sadd – Catar
  • Cardiff City – País de Gales
  • Lille – França
  • Porto – Portugal