Quais são os jogadores confirmados pro lendário jogo entre São Paulo x Milan?

Neste sábado (16), o São Paulo enfrenta o Milan, a partir das 17h, no Morumbi, em partida festiva que contará com as lendas de cada clube. O Tricolor comemora os 30 anos da conquista do bicampeonato mundial, conquistado diante do próprio time italiano, em Tóquio, Japão.

Alguns nomes mencionados pelo torcedor são-paulino já estão confirmados, como o próprio Muller, autor do segundo gol na vitória por 3 a 2 sobre os italianos. Ele é um dos ídolos mais lembrados pelo clube, já que também levantou as taças da Libertadores de 1992 e 1993, e os Mundiais dos mesmos anos.

Outro que estará em campo é Kaká, criado e formado nas categorias de base do Tricolor. Apesar de não fazer parte de nenhuma conquista mundial do SPFC, ele se tornou ídolo depois de subir da base e ser pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002. Foi vendido ao Milan e se tornou o melhor jogador do mundo em 2007, último brasileiro a ganhar tal honra da Fifa.

Além de Kaká, Cafu é outro confirmado para o duelo. O ex-lateral esteve presente nas conquistas do Tricolor, mas, assim como o ex-meia, também escreveu sua história no Milan. Justamente por isso, ambos atuarão 30 minutos em cada time. Juntos, eles levantaram o Campeonato Italiano (2003/04), Supercopa do Itália (2004), Liga dos Campeões (2003/04), Supercopa da Uefa (2007) e Mundial de Clubes (2007).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outras estrelas do futebol também irão marcar presença no Morumbi, como Seedorf, Costacurta, Panucci, Zetti, Dida, Palhinha, Roque Júnior, entre outros. Ainda há ingressos disponíveis no site da Total Acesso.

Relacionados para a partida

São Paulo

  • Goleiros: Zetti e Marcos Bonequini;
  • Defensores: Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão;
  • Meio-campistas: Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha;
  • Atacantes: Alosio Chulapa, Amoroso, Elivelton, Dodô, Kaká e Muller.

Milan

  • Goleiro: Dida;
  • Defensores: Roque Júnior, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão;
  • Meio-campistas: Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Angelo Carbone e Brocchi;
  • Atacantes: Guly e Ricardo Oliveira