Quais os maiores salários do São Paulo em 2022?

0

Nessa semana o São Paulo anunciou a renovação de contrato do atacante Luciano, por mais dois anos. O novo vinculo firmado, colocou o atleta entre os jogadores mais bem pagos do plantel, porém, que só deve entrar em vigor no início do ano que vem.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Luciano irá receber 100 mil reais a mais do que seu antigo contrato (400 mil reais), colocando ele junto de Arboleda, Rafinha, Calleri e Rigoni, que também recebem nessa faixa.

Acima deles estão Eder, Patrick e Nikão, que recebem 600 mil reais mensais.

Volpi é o jogador mais bem pago do São Paulo

Hoje reserva de Jandrei, o goleiro Tiago Volpi é o jogador mais bem pago do elenco são paulino. O atleta tem seus vencimentos mensais na casa dos 700 mil mensais.

O salário do jogador não é alto apenas para o patamar do São Paulo, Volpi é também o segundo goleiro mais bem pago do Brasileirão Série A, atrás apenas de Cássio, do Corinthians.

O São Paulo terá seu foco nessa temporada na manutenção de contrato de jogadores importantes para equipe, e também no abatimento de contas. Porém, com uma quantidade considerável de nomes ganhando muito, é possível que no ano que vem uma limpa aconteça no plantel.

- Publicidade -