PVC não poupa palavras e esculacha James Rodríguez após meia ser reintegrado

Reintegrado ao elenco do São Paulo após ter pedido para ser liberado pelo clube há duas semanas, o meia James Rodríguez, de 32 anos, se tornou o grande assunto nos bastidores do clube. Pedindo desculpas para a diretoria e a comissão técnica de Thiago Carpini, o colombiano deve voltar a ganhar chances na equipe.

A novidade, é claro, movimentou também a imprensa esportivo do país. Paulo Vinícius Coelho, um dos nomes mais respeitados na área, não poupou críticas ao comportamento do meia e o classificou como “ex-craque” durante edição do programa De Primeira, do UOL Esporte. Para PVC, James faltou com profissionalismo.

James Rodriguez 1
James Rodríguez participa de treino do São Paulo após decidir ficar no clube — Foto: São Paulo FC

“Eu aprendi como jornalista na Revista Placar a jamais escrever ex-craque, porque craque não é ex. O Zico é craque para sempre, Pelé é craque para sempre. Ele não é ex-craque, ele é craque. Mas eu gosto de dizer, até como uma pressão no jogador que larga, que ex-craque existe. É o caso do James Rodríguez”, iniciou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

PVC ainda concluiu: “O cara que pode ser craque e decide por não treinar, não se dedicar, não trabalhar, ele decide que não vai conseguir jogar no nível que ele joga para ser chamado de craque. Hoje, o James é ex-craque. Ele pode voltar a ser craque a qualquer momento, mas hoje, no meu dicionário, ele é ex-craque”.

Dirigente revelou que James pediu desculpas

Durante participação em live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol do São Paulo, fez elogios ao meia James Rodríguez e revelou que o colombiano pediu desculpas em “volta” ao São Paulo nesta semana.

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia e claro que entendemos o pedido dele de desculpa”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.