PSG não perde tempo e negocia com substituto de Mbappé

Depois de conquistar o 12º título do Campeonato Francês de sua história, o Paris Saint-Germain já iniciou a busca por um substituto ao astro Kylian Mbappé, que deixará o clube após longas sete temporadas rumo ao Real Madrid. O escolhido é o atacante Khvicha Kvaratskhelia, destaque do Napoli nas últimas duas temporadas.

A primeira proposta parisiense pelo craque do Campeonato Italiano da temporada 2022/23, vencido pelo Napoli, é de 100 milhões de euros (cerca de 560 milhões de reais). Mamuka Jugelim, empresário de Kvaratskhelia, confirmou o início das conversas em entrevista ao tradicional jornal italiano Gazzetta dello Sport.

“O interesse da Arábia Saudita em Kvaratskhelia não é verdadeiro. Há interesse e uma oferta do PSG pelo jogador, mas tudo depende da decisão do Napoli e do seu presidente”, disse o agente. Aos 23 anos, o jogador foi o principal responsável por classificar a Seleção da Geórgia para a primeira Eurocopa de sua história.

Na ultima temporada europeia, Kvaratskhelia somou 11 gols e sete assistências em 45 jogos disputados. O Napoli, no entanto, ficou longe de repetir o título italiano e terminou o torneio apenas na nona colocação, ficando de fora das competições europeias. Por esta razão, o PSG acredita que a negociação poderá sair do papel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chegada de Mbappé pode influenciar brasileiro

O astro Kylian Mbappé sequer confirmou sua transferência para o Real Madrid, mas a imprensa europeia já pensa na possibilidade do gigante espanhol abrir mão de algum atacante do atual elenco para acomodar a chegada de mais uma estrela. E uma declaração do brasileiro Rodrygo reforçou a possibilidade.

Em entrevista a Dazn espanhola, o ex-Santos foi evasivo quando perguntado se ficará no Real para sempre: “Sim, bem… tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.