Provável escalação do São Paulo pra pegar o Águia tem novidades

O São Paulo fez seu último treino no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (1º) e embarcou rumo a Belém, no Pará, para encarar o Águia de Marabá, na quinta (2). O duelo acontece a partir das 19h30 (de Brasília), no Mangueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil

Por conta da sequência de partidas, o técnico Luis Zubeldía deve optar por um time misto. Logo, diversos atletas que não jogaram tanto na temporada devem receber uma nova chance. O treinador quer evitar que as principais peças do time se machuquem, como o próprio volante Pablo Maia, que precisou operar e desfalcará a equipe por alguns meses.

“É provável que tenha rotação, tenho que descansar alguns jogadores que vêm com desgaste importante de viagem e jogos. É momento de rodar a equipe para poder jogar quinta em boa condição, domingo em boa condição e depois no jogo da Libertadores em boas condições”, disse Zubeldía, na entrevista coletiva após o empate contra o Palmeiras, no Morumbis.

Dito isso, a provável escalação do São Paulo para o duelo (segundo o portal Globo Esporte) é: Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sequência de viagens do SPFC

A delegação do São Paulo retorna à capital paulista logo após a partida. No sábado (4), vai a Salvador para enfrentar o Vitória, domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro

O Tricolor viaja novamente, desta vez ao Chile, onde irá enfrentar o Cobresal, na quarta, dia 8, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.