Provável escalação do São Paulo para pegar o Flamengo acaba vazando

Segura a ansiedade, torcedor do São Paulo! Faltam apenas dois dias para que o time comandado pelo técnico Dorival Jr. entre em campo no Estádio do Morumbi para buscar o único título que ainda falta na robusta sala de troféus do Tricolor. Neste domingo, dia 24, São Paulo e Flamengo irão decidir o grande campeão da Copa do Brasil.

À frente do placar após vencer o Rubro-Negro pelo placar de 1 a 0 no Maracanã, o São Paulo precisará de apenas um empate para enfim conquistar o sonhado título do maior torneio mata-mata do país. Para o Flamengo, resta conseguir uma virada inédita. Nunca na história da Copa do Brasil o mandante que foi derrotado na ida saiu com o título.

Depois de poupar seus titulares no confronto com o Fortaleza na última quarta-feira, dia 20, Dorival Jr. não deve promover surpresas na escalação inicial. Segundo o repórter Gabriel Sá, o treinador treinou no CT da Barra Funda com a mesma equipe que entrou em campo no Rio de Janeiro no último fim de semana.

Com isso, o provável São Paulo para enfrentar o Flamengo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Jonathan Calleri. Nomes como James Rodríguez, Gabriel Neves e Luciano estarão à disposição de Dorival no banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do São Paulo contará com retorno importante

É oficial! O Flamengo, grande rival do São Paulo na decisão da Copa do Brasil, terá um importante retorno para o técnico Jorge Sampaoli na segunda partida da grande final, marcada para este domingo (24), no Estádio de Morumbi. Totalmente recuperado de lesão, o meia Arrascaeta treinou normalmente no Ninho do Urubu.

Sem atuar desde o dia 26 de agosto, quando saiu lesionado na partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o uruguaio se dedicou para estar disponível na grande decisão. Ainda não há detalhes sobre quanto tempo de jogo o meia será capaz de atuar, mas, devido a sua importância, um lugar no time titular não é descartado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.