Provável escalação do São Paulo para encarar o Internacional

Depois de longas duas semanas sem compromissos na atual temporada, o São Paulo enfim voltará a campo. Na noite desta quarta-feira, dia 12, o Tricolor viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis jogos dentro da competição, Dorival Jr. sabe da importância do duelo.

Acumulando empates com Botafogo, Flamengo e Bahia, além de derrotas para América-MG, Atlético-MG e Cuiabá, o São Paulo estagnou na parte intermediária da classificação e vê com receio a aproximação do temido Z4. Com 28 pontos ganhos, o clube tem sete de diferença para o rival Santos, equipe que abre a zona de rebaixamento.

Precisando de um bom resultado, o técnico são-paulino deverá contar com um importante retorno ao time titular: o lateral-esquerdo Caio Paulista. Sem atuar desde o dia 24 de agosto, quando teve um estiramento na parte posterior da coxa direita, o jogador está recuperado e ficará à disposição do treinador frente ao Colorado.

Caio Paulista
Caio Paulista deve retornar ao time no duelo de quarta-feira — Foto: Divulgação

Com isso, Dorival deve optar por mandar força máxima e deve ir a campo com Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri. Convocados por suas respectivas seleções, Arboleda e James Rodríguez serão desfalques em Porto Alegre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na temporada

13/09, 19h00: Internacional – Brasileirão – Beira-Rio/RS
17/09, 16h00: Flamengo – Copa do Brasil – Maracanã/RJ
20/09, 19h00: Fortaleza – Brasileirão – Morumbi/SP
24/09, 16h00: Flamengo – Copa do Brasil – Morumbi/SP
01/10, a definir: Corinthians – Brasileirão – Morumbi/SP
08/10, a definir: Vasco da Gama – Brasileirão – Mané Garrincha/DF
18/10, a definir: Goiás – Brasileirão – Serrinha/GO
22/10, a definir: Grêmio – Brasileirão – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.