Provável escalação do São Paulo contra o RB Bragantino tem várias dúvidas

Vindo de duas derrotas seguidas para Ponte Preta e Santos nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo buscará retomar o caminho das vitórias no próximo sábado (17). No Morumbis, o Tricolor receberá o RB Bragantino às 18h (de Brasília). Para o confronto, o técnico Thiago Carpini tem uma série de dúvidas.

Encerrando a preparação nesta sexta-feira (16), Carpini tem a lateral-direita como sua principal dor de cabeça. Sem contar com os lesionados Rafinha, Igor Vinícius e João Moreira, o treinador tem apenas o jovem Igor Felisberto, de apenas 16 anos, à disposição. Por esta razão, o paraguaio Bobadilla deve ser mais uma vez improvisado.

Além da lateral, o comandante são-paulino tem dúvidas também na zona ofensiva, já que não contará com Lucas Moura (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda). Para o lugar da dupla, Carpini deverá decidir entre Erick, Nikão, Ferreira e Michel Araújo.

Assim, o provável São Paulo para enfrentar o RB Bragantino no Morumbis tem Rafael; Bobadilla (Igor Felisberto), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Erick (Nikão), Luciano e Ferreira (Michel Araújo); Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lateral do São Paulo ficará uma semana fora

Desfalque de última hora no clássico contra o Santos na última quarta-feira (14), o lateral-direito Moreira enfim passou por exames na coxa direita após sentir dores no local. E, segundo informações do repórter Eder Traskini, do UOL Esporte, a notícia é boa: o jovem de 19 anos deverá ficar afastado por somente uma semana.

Alçado ao posto de titular após as lesões de Rafinha e Igor Vinícius, o “made in Cotia” sentiu dores na coxa e teve que ser trocado pelo técnico Thiago Carpini, que acabou optando por improvisar o volante Damián Bobadilla no setor. Fora de combate, Moreira teve um pequeno edema constatado no local e já iniciou seu tratamento.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.