Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians é revelada

Nesta terça-feira (30), o São Paulo visita o Corinthians, às 19h30, na Neo Química Arena, tentando quebrar o tabu histórico de nunca ter vencido na casa do rival, inaugurada em 2014. O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O Corinthians não vive um bom momento neste início de temporada. Acumula uma vitória (1 a 0 contra o Guarani) e duas derrotas ( 1 a 0 contra Ituano e São Bernardo), e é o segundo do grupo com três pontos acumulados. Vem de dois resultados negativos consecutivos.

Já o São Paulo começou bem o ano com duas vitórias ( 3 a 1 contra o Santo André e 1 a 0 diante da Portuguesa) e um empate (1 a 1 com o Mirassol). O Tricolor divide a liderança de sua chave com o São Bernardo, ambos com sete pontos.

Como chegam SPFC e Corinthians

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes tem o lateral Diego Palacios como desfalque (lesão na coxa esquerda), além de Rodrigo Garro, que ainda não foi inscrito no Estadual. Romero deve formar dupla de ataque com Yuri Alberto, e Hugo deve ser o lateral-esquerdo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o São Paulo será reforçado por quatro atletas: Rafinha, Michel Araújo, Erick e Lucas Moura. Os dois primeiros estavam realizando controles de carga, enquanto os últimos sentiram dores recentes após suas estreias contra o Santo André.

Por sinal, o veterano de 38 anos deve começar o duelo como titular na lateral-direita, já que Igor Vinícius sofreu uma lesão muscular no duelo contra a Portuguesa. Moreira também é uma opção para iniciar. Por outro lado, James Rodríguez segue realizando trabalhos físicos, enquanto Nestor se recupera de uma cirurgia no joelho.

Provável escalação do SPFC: Rafael; Moreira (Rafinha), Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Lucas; Luciano e Calleri. 

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano, Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo; Matías Rojas, Romero, Yuri Alberto.