Provável escalação de São Paulo x Cuiabá é revelada

Depois de acumular três jogos sem derrota dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo acabou derrotado pelo Fluminense em partida adiada da 32ª rodada. Em um Maracanã festivo pelo inédito título carioca na Libertadores e com quase 50 mil pessoas presentes, o time do técnico Dorival Jr. foi superado pelo placar de 1 a 0.

Com o revés, o Tricolor estacionou na décima colocação com 46 pontos conquistados. Na busca por retomar o caminho das vitórias, a equipe retorna à campo neste domingo (26) para enfrentar o Cuiabá no estádio do Morumbi. A partida, que contará com transmissão exclusiva do Premiere, está marcada para às 18h30 (de Brasília).

Para o duelo, Dorival não poderá contar com Lucas Beraldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Gabriel Neves, cumprindo suspensão automática após expulsão contra o Fluminense. O técnico, porém, terá os importantes retornos de Caio Paulista e Michel Araújo, impedidos de atuar no Rio por forças contratuais.

Assim, o provável São Paulo para enfrentar o Cuiabá no Morumbi tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, James Rodríguez e Michel Araújo; David (Luciano).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no Brasileirão

35ª rodada: 26/11, 18h30 – Cuiabá – Morumbi/SP
36ª rodada: 29/11, 19h00 – Bahia – Arena Fonte Nova/BA
37ª rodada: 03/12, a definir – Atlético-MG – Arena MRV/MG
38ª rodada: 06/12, a definir – Flamengo – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.