Proposta chega por volante e São Paulo encaminha saída

Com apenas mais uma partida para encerrar a temporada de 2023, o São Paulo já trabalha com o seu planejamento para o próximo ano. E entre a chegada de possíveis reforços para o elenco de Dorival Jr., uma série de atletas podem deixar o clube nas próximas semanas. Entre eles um jovem vindo das divisões de base do Tricolor.

Segundo informações do repórter Gabriel Sá, o volante Léo Silva, que chegou a ser capitão do Sub-20 são-paulino, está bem próximo de ser emprestado ao Volta Redonda, equipe treinada pelo ex-meia Felipe, ídolo do Vasco. O jogador de apenas 20 anos seria, inclusive, um pedido especial do novo comandante do clube carioca.

Caso o empréstimo seja confirmado, Léo disputará o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Natural de São Paulo, ele fez toda a sua formação em Cotia, atuando desde o Sub-13 em 2016. Na atual temporada, foi um dos atletas que participou da campanha do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Jr. com o ex-técnico Juliano Belletti.

Ainda neste ano, o volante foi emprestado ao CRB, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. A passagem, no entanto, rendeu apenas três participações para Léo Silva durante o torneio. Ele marcou presença na despedida do clube da competição ao participar de 18 minutos na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.