Problemão: Welington está fora do São Paulo

De acordo com informações do jornalista José Edgar de Matos, do portal GE.com, o São Paulo tem um novo desfalque para a partida contra o Internacional na noite desta quinta-feira, dia 13. Sem conseguir participar dos treinamentos junto ao grupo após retornar da Seleção Brasileiro Sub-23, o lateral-esquerdo Welington ficará de fora do encontro.

Liberado pela CBF após o cancelamento do segundo amistoso frente ao Marrocos devido aos estragos no país africano promovidos por um intenso terremoto, o jogador desembarcou no Brasil no início da manhã desta terça (12), sem tempo hábil de estar no CT da Barra Funda para o último treinamento antes da viagem para Porto Alegre.

Sem Welington, Dorival Jr. deve promover o retorno de Caio Paulista ao time titular. Sem atuar desde o dia 24 de agosto, quando teve um estiramento na parte posterior da coxa direita em partida contra o San Lorenzo, o ala está totalmente recuperado do problema.

Com isso, o provável São Paulo para enfrentar o Internacional às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira tem: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri. O zagueiro Arboleda e o meia James Rodríguez permanecem entregues as suas respectivas seleções.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante do São Paulo não estará à disposição

Sem entrar em campo há mais de um mês, após sofrer uma grave lesão no duelo frente ao Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o atacante David vivia a expectativa de retornar aos compromissos do São Paulo na atual temporada. O desejo do jogador, no entanto, terá de esperar mais alguns dias devido a uma cláusula contratual.

Por ainda ser atleta do Internacional, próximo adversário do Tricolor no Brasileirão, David não ficará à disposição do técnico Dorival Jr. para o duelo desta quarta-feira, dia 13. Com o veto do Colorado, o jogador só poderia entrar em campo com o pagamento de uma multa por parte do São Paulo, algo descartado pelo clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.