Problemão: Luciano está de saída do São Paulo


Depois de chegar sob desconfiança da torcida, Luciano certamente se tornou um ídolo recente da torcida são-paulina. No último domingo (24), o camisa 10 entrou de vez na história do clube, levantando a Copa do Brasil pela primeira vez e m sua história.

Todavia, sua passagem de idolatria pode estar chegando ao fim. Isto porque de acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Globo Esporte’, sua permanência ainda não está definida, e existem chances reais dele dar adeus ao Morumbi.

Ainda em agosto, o atacante recusou uma proposta de um clube árabe, visando ficar no Tricolor e conquistar um título. As cifras seriam milionárias, e seus próprios empresários achavam que a oferta era irrecusável.

Os mesmos membros de seu staff acreditam que os sauditas devem voltar a sondar a situação de Luciano na próxima janela de transferências, em janeiro de 2024. E as chances de sair são altas, considerando que o próprio Luciano acredita que essa seja a última chance de conseguir uma transferência para o exterior em sua carreira, podendo embolsar milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano é maior artilheiro e assistente da temporada

Luciano vem demonstrando sua importância a cada ano no SPFC. Nesta temporada, é o artilheiro do time junto a Jonathan Calleri, com 12 gols cada um. Nesta quarta-feira (24), foi o autor do gol que deu a vitória ao Tricolor contra o Coritiba, no Morumbi.

Além disso, o camisa 10 também demonstra habilidades de “garçom”, já que divide o posto de maior assistente do time com Wellington Rato, com 8 passes para gol cada um.