Problemão apareceu agora e Dorival está cuspindo fogo no São Paulo

Depois da pausa da Data Fifa, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Dorival Júnior terá que enfrentar um problema no elenco são-paulino: o grande número de desfalques.

Galoppo, Igor Vinicius, Calleri, Marcos Paulo, Pato e Rodrigo Nestor estão machucados e integram o departamento médico. Wellington Rato está fora pelo terceiro cartão amarelo. James Rodríguez, Arboleda e Ferraresi foram convocados para suas seleções, enquanto Caio Paulista e Michel Araújo pertencem ao Fluminense e estão emprestados, logo, o contrato não permite que eles joguem.

No sistema defensivo, a briga pela vaga de Arboleda fica entre Alan Franco e Diego Costa. Quando o equatoriano se machucou, o brasileiro, que é formado nas categorias de base de Cotia, foi o escolhido pelo treinador. Apesar disso, o argentino vem entrando bem nos últimos jogos. Na lateral-esquerda, Welington será o titular.

A maior dor de cabeça de Dorival é na questão do meio-campo. Nestor está fora da temporada após lesão, e o treinador optou por escalar Michel Araújo em sua posição, enquanto Wellington Rato joga na outra ponta. Ambos não poderão jogar nesta quarta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante disso, David, Luciano, Lucas Moura, Talles Costa e Pedrinho Vilhena podem iniciar a partida, embora o último seja o que tenha menos chances. Recuperado de uma lesão muscular, Lucas pode ser titular caso tenha condições.

Dorival pode dar chances a joias de Cotia

Nos últimos dias, Dorival Júnior chamou alguns nomes de Cotia para integrarem os treinamentos no CT da Barra Funda. São eles: o volante Negrucci e os atacantes Talles Wander, Henrique, William Gomes, João Adriano e Maioli. Durante os 90 minutos, pode ser que algum deles ganhe uma oportunidade.