Problemão apareceu agora e Dorival está cuspindo fogo no São Paulo
Depois da pausa da Data Fifa, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Dorival Júnior terá que enfrentar um problema no elenco são-paulino: o grande número de desfalques.
Galoppo, Igor Vinicius, Calleri, Marcos Paulo, Pato e Rodrigo Nestor estão machucados e integram o departamento médico. Wellington Rato está fora pelo terceiro cartão amarelo. James Rodríguez, Arboleda e Ferraresi foram convocados para suas seleções, enquanto Caio Paulista e Michel Araújo pertencem ao Fluminense e estão emprestados, logo, o contrato não permite que eles joguem.
No sistema defensivo, a briga pela vaga de Arboleda fica entre Alan Franco e Diego Costa. Quando o equatoriano se machucou, o brasileiro, que é formado nas categorias de base de Cotia, foi o escolhido pelo treinador. Apesar disso, o argentino vem entrando bem nos últimos jogos. Na lateral-esquerda, Welington será o titular.
A maior dor de cabeça de Dorival é na questão do meio-campo. Nestor está fora da temporada após lesão, e o treinador optou por escalar Michel Araújo em sua posição, enquanto Wellington Rato joga na outra ponta. Ambos não poderão jogar nesta quarta.
Diante disso, David, Luciano, Lucas Moura, Talles Costa e Pedrinho Vilhena podem iniciar a partida, embora o último seja o que tenha menos chances. Recuperado de uma lesão muscular, Lucas pode ser titular caso tenha condições.
Dorival pode dar chances a joias de Cotia
Nos últimos dias, Dorival Júnior chamou alguns nomes de Cotia para integrarem os treinamentos no CT da Barra Funda. São eles: o volante Negrucci e os atacantes Talles Wander, Henrique, William Gomes, João Adriano e Maioli. Durante os 90 minutos, pode ser que algum deles ganhe uma oportunidade.