Principal missão de Oscar no São Paulo envolve James Rodríguez
A principal missão de Oscar dentro do São Paulo também acaba envolvendo a situação de James Rodríguez dentro da equipe. O meio-campista colombiano não conseguiu entregar aquilo que era esperado dentro dos gramados e, com isso, um legado negativo permaneceu no time. Agora ficou a cargo do brasileiro encerrar essa situação complicada.
A situação de James Rodríguez segue gerando certos fantasmas no Tricolor. Isso porque o jogador ‘midiático’ que o time contratou, para ter resposta em campo e, com isso, também comercial, não conseguiu apresentar aquilo que era esperado. Agora, a missão do novo nome desse patamar para a posição passa a ser apagar a situação do passado.
Isso porque Oscar chega com um status de grande craque, como o colombiano fez no passado. No entanto, o brasileiro tem a missão, nesse momento, de ser o jogador ‘midiático’ do meio-campo tricolor que também consegue mudar o patamar da equipe. Dessa forma, as expectativas em cima do trabalho do Cria de Cotia são bem altas.
Oscar chega para assumir papel de protagonismo
Vale ressaltar que Oscar defendeu as cores do São Paulo lá no começo da carreira, mas acabou deixando o time em um imbróglio judicial envolvendo o Internacional, seu destino. No entanto, na época mesmo tudo acabou resolvido. Agora, o jogador chega com status de craque, já consolidado no mercado mundial e com a capacidade de ajudar bastante o Tricolor com seus objetivos.
James Rodríguez entregou pouco daquilo que se esperava dentro do time paulista, tendo em vista o jogo com grandes exigências físicas que se apresenta hoje. Como o time não jogava em prol da sua presença, a situação dele se complicou. Enquanto isso, Oscar vinha apresentando bons números ofensivos no futebol chinês e chega com grandes expectativas ao Morumbis.