Previsão da Globo falha e Daniel Alves segue em situação delicada
Enquanto aguarda seu julgamento, Daniel Alves segue detido no Brians 2, centro penitenciário nos arredores de Barcelona. O brasileiro é acusado de esturo contra uma mulher de 23 anos ainda no final do ano passado.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol El Periódico, o julgamento deve acontecer ainda no final deste ano. O jogador chegou a pedir liberdade provisória em diversas ocasiões, mas teve seu pedido negado em todas pelas autoridades, que alegaram risco de fuga do Brasil.
Preso, o atleta estaria mais magro, e chegou a ser hostilizado por outros detentos. Não deu nenhuma declaração pública até o momento, mas sua situação está cada vez mais complicada, uma vez que seu antigo advogado saiu do caso. Ele contratou Ines Guardiola como substituta, especialista no assunto.
Por sinal, o próprio atleta já “aceitou” que deverá ser preso. Agora, ele tentará diminuir sua pena o máximo de tempo possível. A pena na Espanha pode variar de oito a doze anos, com possibilidade de sair um pouco antes, em caso de bom comportamento.
Daniel Alves virou pauta após aniversário da filha
Há alguns dias, sua filha fez aniversário, e recebeu um áudio de Daniel , na qual ele a parabeniza. De acordo com a mãe da garota, Dinorah, a mesma não quer mais ver o pai, já que está passando por problemas pessoas ao vê-la nessa situação. Vale lembrar que a jovem chegou a ser ameaçada.