Presidente do Tricolor “mete a faca” no preço dos ingressos e revolta torcida

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
0

São Paulo e Palmeiras irão se enfrentar duas vezes em um intervalo de menos de uma semana. Em 20 de junho, o Tricolor encara o Verdão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro; já no dia 23, o confronto será pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. Apesar de serem dois jogos contra o mesmo adversário, o preço dos ingressos está longe de ser o mesmo em ambos os momentos.

O presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, junto com a diretoria do clube, aumentou consideravelmente o preço dos ingressos para a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. A decisão foi anunciada recentemente pela equipe e causou revolta por parte da torcida são-paulina.

Para se ter uma ideia, todos os setores tiveram o preço dos ingressos aumentado. Em comparação com a partida do Brasileirão, o mais barato passou de R$ 20 para R$ 30; já o de R$ 80 foi para R$ 100; o que normalmente custa R$ 130 no Campeonato Brasileiro passará a custar R$ 180 na Copa do Brasil.

O aumento do preço dos ingressos foi alvo de críticas duras por parte dos torcedores nas redes sociais. Alguns, inclusive, alegam que a decisão da diretoria do clube vai na contramão do objetivo de lotar o estádio do Morumbi em um clássico tão importante, que pode definir o futuro do Tricolor na competição.

“3 jogos no Morumbi na mesma semana, ao invés de fazer um plano os cara aumenta o ingresso, parabéns gestão ‘profissional’, não poderia fazerem algo melhor. Horário não tão bom, ingressos caros e gastos com locomoção até o Morumbi, receita perfeita para não ter a casa cheia”, comentou um torcedor.

A venda dos ingressos para o confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil abriu nesta sexta (17) para o público geral. A compra pode ser feita na área de ingressos do São Paulo. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de julho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -