Presidente do São Paulo surpreende e revela parceria com o Manchester City

0

O São Paulo se virou como podia na janela de transferências. Reaberta no começo de julho, a diretoria são-paulina se movimentou e contratou o atacante Marcos Guilherme, o meia Giuliano Galoppo e o goleiro Felipe Alves até a última semana. E, quando ninguém mais esperava, trouxe a cereja do bolo: as contratações do argentino Nahuel Bustos e a do zagueiro Ferraresi.

Enquanto Bustos já foi até apresentado no CT da Barra Funda, Ferraresi tem negociação bem encaminhada e acerta os últimos detalhes de sua transferência para o Tricolor. Ambos chegam por empréstimo de um ano junto ao Grupo City, empresa que possui o gigante Manchester City como principal tutor.

Um dos grandes responsáveis pela condução dos negócios junto ao City, o presidente Casares apostou na sua relação amigável com o CEO do Manchester City, o espanhol Ferran Soriano. Em entrevista coletiva de apresentação de Bustos aos torcedores, o dirigente revelou detalhes sobre a relação do São Paulo com o Grupo City.

“Tivemos as saídas do Sara, Rigoni e Toró. Veio o Galoppo, agora o Bustos, que é um grande valor, um grande atleta. Claro que isso foi possível pela nossa excelente relação com o Grupo City, relação promissora, que pode trazer outros negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City”, disse aos jornalistas.

A aposta de Casares é baseada no atual desempenho do São Paulo em campo. Segundo o presidente, o clube voltou a ser competitivo: “Propicia um entendimento importante e um futuro importante para as duas instituições. Agradeço ao Grupo City pelo trabalho transparente e ao atleta também, porque o São Paulo hoje é um time competitivo. Há muito tempo não tínhamos um time aguerrido, um elenco tão bom”, concluiu.

Com Nahuel Bustos apresentado e recebendo a camisa de número 19, o São Paulo agora volta as atenções para a negociação com o zagueiro venezuelano Ferraresi. Segundo o repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, o jogador já aceitou a proposta salarial do Tricolor Paulista.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -