Presidente do São Paulo não deixa barato e solta indireta no ar

Nesta terça-feira (9), o São Paulo colocou um fim na novela e anunciou a contratação do atacante Ferreira, que pertencia ao Grêmio. A negociação já durava mais de um mês e havia grande expectativa tanto dos dirigentes quanto dos torcedores.

Junto a compra do jogador, o Tricolor viveu um drama nas últimas semanas, ao ver Caio Paulista “pular o muro” e assinar contrato com o Palmeiras. A atitude foi bastante reprovada pelos tricolores, que não perdoaram o lateral-esquerdo.

Por sinal, o próprio presidente do clube, Julio Casares, se mostrou insatisfeito com o modo que a negociação terminou. Na comemoração de Natal, no dia 25 de dezembro, o mandatário fez uma publicação em suas redes sociais que levantou a torcida.

No post, ele escreveu um agradecimento a todos os são-paulinos pela temporada, além de mandar uma indireta a Caio. Na ocasião, ele escreveu que “vestir essa camisa exige uma dedicação ímpar” e “precisa haver essa identificação e vontade de jogar no Tricolor para se transformar em mais um representante da nossa torcida”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na publicação do anúncio de Ferreirinha, o SPFC utilizou imagens do jogador quando criança, revelando que o mesmo era torcedor fanatico do São Paulo, criando um vínculo ainda maior com a torcida.

Confira a possível nova mensagem a Caio Paulista

Além disso, Casares republicou uma postagem da página “SPFC Namoral” no Instagram, que deu boas-vindas ao ex-gremista, e também deixou uma nova provocação à Caio Paulista.

“Hoje quem está no São Paulo, desde o presidente Júlio Casares aos jogadores, está porque ama o São Paulo! E quem vem não é com intenção de ser mal intencionado, vem para escrever seu nome na história. Homem é assim, honra a camisa até mesmo antes de vesti-la. Seja bem-vindo, Ferreirinha”, diz a legenda da postagem.