Presidente do São Paulo chama de desafio vender namings right

Buscando recursos para diminuir a dívida milionária que assola o clube, o São Paulo estuda vender os naming rights do estádio para arrecadar dinheiro.

A empresa de compra de criptomoedas, Bitso, que inclusive já tem um patrocínio com o São Paulo, surgiu como principal pretende a comprar os direitos do estádio, porém, ainda estuda a possibilidade com cautela.

Em entrevista a ESPN, o presidente Júlio Casares comentou sobre o assunto dos naming rights.

“A questão de naming rights é desafiadora. Nós não faremos qualquer negócio desde que não sejam valores expressivos. Tem que ser algo extremamente compensatório”, revelou.

Presidente do São Paulo revela já ter conversas sobre naming rights

Julio Casares que já se mostrou resistente a ideia de transformar o São Paulo em SAF, até apoia a ideia da venda de naming rights, mas foca em um contrato que seja confortável para a direção.

“Estamos conversando, mas estamos longe de acertar. Não vamos fazer contrato de 10, 15, 20 anos por um valor que não nos dê um conforto em termos de gestão”, declarou.

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