Presidente do São Paulo bate o martelo sobre a chegada de Alex Sandro

Diante da dúvida na renovação do contrato com Wellington, que é o titular absoluto da equipe, a diretoria do São Paulo estaria de olho em outros jogadores para a posição. A ideia seria contratar atletas a baixo custo na abertura da primeira janela de transferências, em julho.

Um dos nomes mais comentados pelos torcedores nas últimas semanas é o de Alex Sandro, da Juventus. Ele tem contrato até o final de junho e já foi avisado pelo time italiano que o vínculo não será renovado. Ou seja, ele poderá chegar ao Morumbi a custo zero. Diante disso, o presidente Julio Casares abriu o jogo sobre a possível contratação

“A rede social coloca, assim como colocaram do Alex Sandro e eu fico olhando isso e falo: Não tem nada. É um grande jogador, quem não gostaria de tê-lo, mas nós não temos, quem está jogando é o Patryck, nós vamos renovar. Esperamos renovar com o Welington. E quem sabe um dia vamos ter condições financeiras para poder falar: ‘Alex Sandro, venha’. Mas nós não podemos dar um salto tão maior do que as nossas condições”, disse o presidente.

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o São Paulo chegou a entrar em contato com o lateral após a saída de Caio Paulista. As conversas não avançaram, já que o objetivo do atleta é seguir no futebol europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casares fala sobre possível saída de Welington 

Em relação a Wellington, o jogador está cada vez mais longe do Tricolor. Há uma discrepância financeira entre as partes, desta forma, ele deve deixar o clube a custo zero no final do ano ou até ser vendido no meio do ano. Atrai interesse de diversos clubes brasileiros, mas seu principal desejo é jogar na Europa.

“Sobre o Welington, o São Paulo já fez inúmeras propostas, continua conversando.Tenho certeza de que quando tiver uma oportunidade de venda, se for boa para o atleta e boa para o São Paulo, não vamos dificultar a saída dele. Todo atleta sonha em ir para a Europa, fazer sua condição financeira. Com ele não será diferente. No momento, estamos valorizando para renovar o contrato e é uma negociação permanente”, concluiu Julio Casares.