Presidente do Santos fala com Neymar para retorno

Passando por situação delicada no PSG, o futuro de Neymar está incerto, O desejo do clube francês é de negociá-lo, e ele atrai interesse de algumas equipes neste verão, incluindo o Barcelona, onde viveu seu auge na Europa, além do futebol árabe.

O atleta gostaria de retornar a capital da Catalunha, mas a situação financeira do Barcelona não é nada boa, e vivem um impasse para registrar alguns novos jogadores, atrapalhando os planos no mercado.

Além do mais, o técnico Xavi não tem a certeza de que a contratação de Neymar poderia valer a pena, principalmente pensando em ambiente de vestiário. Além do alto salário, o brasileiro vem se machucando muito nas últimas temporadas, ficando fora de momentos decisivos.

Cartola do Santos quer ser presidente e conta com Neymar em 2024

Outro destino de Neymar poderia ser o futebol brasileiro. Afinal, segundo informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, o ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, foi ao escritório de Neymar pai em Santos para discutir uma possível volta do filho à Vila Belmiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ciente da situação complicada, o cartola santista quer discutir a possibilidade de retorno da cria da base em 2024. Marcelo participou de uma reunião recente do Conselho Consultivo do Santos para discutir sobre a situação atual do clube, que ocupa a zona do rebaixamento. 

Ele deverá disputar as eleições presidenciais deste ano, e aprontando a boa relação com Neymar, já entrou em contato com o mesmo para sondar sobre uma possível mudança para a Baixada Santista.

Ainda segundo o UOL, ele ouviu que Neymar pensa em retornar ao Santos, mas sem uma data definida. Sua prioridade no país sempre será o clube alvinegro.