Premiação da Copa do Brasil vai para o Rio de Janeiro, São Paulo ficou sabendo e decidiu

Sonhando com o inédito título da Copa do Brasil, única taça que ainda falta em sua recheada Sala de Troféus, o São Paulo iniciou a grande decisão do torneio com o pé direito. Ou melhor, com a cabeça. Com um gol marcado por Jonathan Calleri nos acréscimos da primeira etapa, o Tricolor venceu o Flamengo por 1 a 0 na partida de ida da decisão.

Com o importante triunfo no Rio de Janeiro, o time comandado por Dorival Jr. agora tem uma excelente vantagem para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo (24), no Morumbi. Podendo até mesmo empatar em seus domínios, o São Paulo ficou ainda mais próximo de embolsar o prêmio ao grande campeão: incríveis R$ 70 milhões.

E, caso alcance o sonhado título e também a premiação recorde oferecida pela CBF, o Tricolor já tem um destino para parte deste valor: o Fluminense. Tudo graças ao acordo firmado pelo lateral-esquerdo Caio Paulista. Titular na equipe de Dorival Jr., o jogador de 25 anos está atualmente emprestado pelo clube carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com vínculo firmado até dezembro deste ano, Caio tem cláusula de compra fixada em R$ 20 milhões. Com 38 jogos pelo São Paulo e tornando-se xodó da torcida, o atleta tem boas chances de permanecer no Morumbi. Com o possível título da Copa do Brasil, o caminho para que Caio seja comprado em definitivo estará mais do que definido.

Confira os números de Caio Paulista pelo São Paulo

Campeonato Paulista – Nove jogos disputados e um gol marcado
Copa do Brasil – Seis jogos disputados e um gol marcado
Copa Sul-Americana – Seis jogos disputados e dois gols marcados
Campeonato Brasileiro – 17 jogos disputados e duas assistências

Total: 38 jogos disputados; quatro gols marcados e duas assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.