Possível salário de Everton Ribeiro no São Paulo é revelado

Ídolo do Flamengo, o meia Everton Ribeiro segue com futuro indefinido, O craque flamenguista tem contrato somente até o final de dezembro, e até agora,  não foi procurado pela diretoria carioca para negociar uma extensão do vínculo.

Com 34 anos de idade, ele perdeu espaço com o técnico Jorge Sampaoli, apesar de ainda entrar no decorrer dos jogos. Em 2023, disputou o total de 51 partidas, marcando dois gols e distribuindo cinco assistências.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Fanáticos’, o meia dá prioridade de renovação com o Rubro-Negro, e ele quer cotinuar na Gávea, Todavia, o acordo tem que ser mútuo. 

Sem interesse sinalizado por hora, alguns clubes monitoram a situação do jogador, que pode ser disputado entre São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, além de outros. O nome mais recente foi o do Fluminense, que quer contar com o líder e habilidoso meia para o próximo ano, segundo o canal ‘Trivela’.

Além da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, o brasileio também atrai interesse do exterior. O Inter Miami, dos Estados Unidos, clube o qual que conta com lendas como Lionel Messi e Sergio Busquets, também pode entrar na parada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o jornalista David Silva, Everton Ribeiro quer fechar um último contrato financeiramente vantajoso em sua carreira, e deve pedir aproximadamente R$ 1 milhão por mês de salário, seja para o Flamengo ou outro clube.

Tricolor aposta em Dorival para trazer Everton Ribeiro

A situação deve ganhar novos capítulos nas próxima semanas, já que a diretoria deixou claro que iria analisar a situação de alguns jogadores apenas ao término da final da Copa do Brasil, vencida pelo São Paulo.

O Tricolor tem interesse no atleta, e acredita que Dorival Júnior possa ser um trunfo na negociação. Ambos ganharam a  Libertadores e a Copa do Brasil juntos em 2022, pelo Flamengo, e podem reeditar a parceria no Morumbi.