Possível salário de Dodô no São Paulo é encantador

Realizando a pré-temporada no CT da Barra Funda, o São Paulo se prepara para o início do Campeonato Paulista, marcado para este sábado (20), contra o Santo André, no Morumbi. Além das atividades dentro de campo, o Tricolor também continua de olho no mercado da bola.

Uma das preocupações é em relação à lateral-esquerda, já que Caio Paulista “pulou o muro” e assinou com o Palmeiras. Wellington deve retomar a titularidade, mas possui contrato até o final do ano. 

Dito isso, Dodô, que atualmente defende o Santos, chegou a ser oferecido ao São Paulo recentemente, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola. O atleta está fora dos planos do clube da Vila Belmiro, que quer emprestá-lo visando uma redução da folha salarial.

Vale lembrar que nesta temporada, o Santos não terá as mesmas receitas dos anos anteriores, já que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista. O time não se classificou para a Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mudança de treinador pode facilitar negócio para o SPFC

Após ter seu nome sugerido ao Tricolor, o então técnico Dorival Júnior não se empolgou com a possível contratação de Dodô. Porém, ainda segundo Jorge Nicola, a presença de Thiago Carpini, escolhido sucessor de Dorival, pode mudar tudo. Ele poderá solicitar a contratação nos próximos dias, caso necessário. 

O salário do lateral-esquerdo chega na casa dos R$ 400 mil, e o Tricolor teria que arcar com todos os custos. Ele chegaria através de um empréstimo de um ano. Na última temporada, atuou em 18 jogos, acumulando uma assistência. Também jogou pelo Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro e Bahia, além de Inter de Milão e Sampdoria, da Itália.