Posição almadiçoada do São Paulo conta com 3 lesionados

Campeão da Copa do Brasil em 2023, o São Paulo mostrou força no mercado de transferências na busca por reforços para o elenco agora comandado pelo técnico Thiago Carpini. Entre dezembro e janeiro, o clube acertou as contratações dos atacantes Erick e Ferreirinha e dos volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla.

Alavancando sua lista de opções para as posições, o Tricolor permanece no mercado na busca de nomes para a lateral-esquerda e o ataque. Mas um velho problema tem voltado a dar dores de cabeça no CT da Barra Funda mesmo contando com boas opções para o setor: a lateral-direita. No momento, a posição conta com três lesionados.

Desde o inédito título da Supercopa do Brasil, Carpini e sua comissão técnica viu Rafinha, titular e capitão da equipe, e João Moreira, uma das grandes joias vindas de Cotia, se tornarem desfalques por problemas físicos. Outra opção para o setor, Igor Vinícius já estava entregue ao departamento médico desde o fim de janeiro.

Sem poder contar com o trio, Carpini foi obrigado a improvisar o paraguaio Bobadilla no clássico contra o Santos. Dos três lesionados, Igor Vinícius já aparece treinando no gramado, Rafinha ainda não tem previsão de retorno e Moreira passará por exames.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo emprestou lateral para o Ceará

Com os desfalques de Rafinha, Igor Vinícius e João Moreira, o São Paulo se vê sem opção de atletas para atuar na lateral-direita. Muito pela opção do clube em ceder, por empréstimo, o lateral Raí Ramos ao Ceará. Contratado em 2023 após se destacar pelo Ituano, o jogador autou por somente nove partidas no Tricolor.

Sem espaço, acabou sendo um dos atletas negociados durante esta janela. Emprestado até o mês de dezembro, Raí Ramos iniciou a temporada como titular absoluto no Vozão e já soma cinco jogos disputados, com dois gols marcados e uma assistência.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.