Porto abre os cofres e quer levar jogador desejado pelo São Paulo

Com a abertura da janela de transferências se aproximando cada vez mais, o São Paulo visa novos reforços para a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía. Não é de hoje que o Tricolor está em busca de um lateral-esquerdo, uma vez que Welington, que é o titular absoluto, está de saída.

O nome preferido da diretoria é o de Alex Sandro, que está livre de contrato após a saída da Juventus, da Itália, clube que defendeu nos últimos nove anos. Por sinal, a cúpula já conversou com o atleta, que garantiu que sua preferência é ficar na Europa, mas caso não receba nenhuma oferta interessante, dará prioridade ao SPFC.

Contudo, Alex Sandro desperta interesse do Porto, de Portugal, clube que atuou no começo de sua carreira. A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Nicolò Schira, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).

O jornalista informou que os portugueses querem um novo lateral-esquerdo, e estão avaliando a possibilidade de Mário Rui, do Napoli, e Alex Sandro, livre no mercado. O primeiro não estaria nos planos do novo técnico Antonio Conte, e poderia ser negociado nas próximas semanas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porto abre conversas por Alex Sandro

Ainda segundo Nicolò Schira, o clube português abriu conversas para o retorno de Alex Sandro a equipe. O brasilero teria pedido um contrato de dois anos para defender a equipe novamente. Agora, o São Paulo espera a posição oficial do lateral para partir para um “plano B”.