Portimonense toma atitude e mela negócio com São Paulo

Agora correndo contra o tempo para inscrever jogadores na primeira fase do Paulistão, o negócio que parecia bem avançado entre São Paulo e o zagueiro Willyan Rocha, parece ter melado por conta do presidente do Portimonense.

Desejo de Rogério Ceni, por conta da alta estatura, e a possibilidade de também atuar com primeiro volante, Willyan Rocha é titular na equipe portuguesa onde atua, e chegaria pra brigar por vaga de titular na equipe de Ceni.

O Tricolor e o atleta já até teriam acertado bases salariais, mas um impedimento com o presidente do Portimonense estaria atrasando as negociações

São Paulo não consegue marcar reunião com presidente do Portimonense

O São Paulo vem tentando contato com o manda chuva do clube português, porém, não vem recebendo respostas, sendo a última etapa para enfim concluir a contratação de Willyan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor tem até 22 de fevereiro para inscrever mais 3 jogadores no Paulistão, esses que seriam mais reforços, porém, segundo o jornal Gazeta Esportiva, o presidente do Portimonense, não vai querer liberar o zagueiro.

Se o São Paulo não conseguir fechar com Willyan Rocha, a tendência e desistir momentaneamente de contratações, já que fora ele, nenhum outro zagueiro vem sendo ventilado no clube.