Porque o São Paulo piora muito no segundo tempo dos jogos?

0

Quatro jogos seguidos, oito pontos perdidos e a chance de hoje ser líder isolado do Brasileirão jogada no ralo, ou melhor, no segundo tempo. Mais uma vez o São Paulo deixou a vitória escapar no segundo tempo de uma partida após ser dominante na primeira etapa.

Diante do Coritiba, o Tricolor abriu o placar logo no início do jogo, com Calleri. A equipe continuou amassando o coxa no prosseguir dos 45 minutos, no entanto, quando voltou do intervalo, mostrou o mesmo roteiro de sempre.

Um time apático e aparentemente cansado, completamente diferente da primeira etapa.Em uma desatenção após cobrança de falta, Alef Manga igualou o jogo. A partir dali quem foi superior foi o Coxa, que no entanto, não chegou a virada.

Muitos se perguntam o que acontece com o São Paulo no segundo tempo dos jogos. Em coletiva depois do empate em 2 a 2 com o Ceará, duas semanas atrás, Rogério Ceni culpou o falta de espaço no calendário para treinos.

Porém, após uma semana de descanso, o Tricolor novamente sofreu do mesmo problema contra o Avaí.Quatro dias depois, o mesmo acontecimento diante do Coritiba.

O problema pode estar talvez nos jogadores e no técnico Rogério Ceni. Nos jogadores, por se acomodarem no placar após a segunda etapa, e em Rogério Ceni, em insistir nas mesmas alterações que nunca são decisivas.

O São Paulo terá todo o Brasileirão ainda pela frente para arrumar essa instabilidade, mas até aqui fica o gosto amargo na boca de ter deixado escapar por 4 oportunidades, a chance de se colocar em um patamar acima dos demais.

São Paulo está em evolução?

Apesar dos mesmos erros sendo cometidos e o roteiro do segundo tempo abaixo se mantendo, o São Paulo mostrou uma certa evolução contra o Coritiba.

A equipe se mostrou mais ligada do que nos outros jogos. Por conta dos últimos resultados, os jogadores entenderam que precisavam de uma resposta, mas ainda esbarraram em sua incapacidade.

Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o America Mineiro em casa, buscando a reabilitação no campeonato.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -