Piqué revelou destino da Seleção Brasileira com Pep Guardiola

Único país a ser pentacampeão mundial, o Brasil ficou sem um técnico fixo por mais de um ano. Após a saída de Tite em dezembro de 2022, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por apostar nos interinos Ramon Menezes e Fernando Diniz enquanto aguardava por um final feliz nas negociações com Carlo Ancelotti.

No final, a entidade ficou sem o histórico treinador do Real Madrid e optou pela contratação de Dorival Jr., então comandante do São Paulo, para assumir o ciclo até a Copa do Mundo de 2026. O nome escolhido, no entanto, poderia ter sido outro: Pep Guardiola. O espanhol foi apontado como o grande sonho da CBF.

Em entrevista exclusiva para a ESPN, o ex-zagueiro Gerard Piqué, com quem Guardiola trabalhou no Barcelona, expressou sua opinião de que o treinador escolheria treinar o Brasil caso optasse em se aventurar no ramo de seleções. Ele ainda aproveitou para elogiar seu ex-comandante, hoje técnico do Manchester City.

“Se ele no futuro for treinar uma seleção, eu creio que a melhor para mim e para como pensa o Pep, é a Seleção Brasileira. Veremos se isso acontecerá ou não no futuro. Se for o caso, seria uma grande notícia para país. Pep é um gênio, é único, é um treinador que mostrou que pode vencer com qualquer equipe”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Piqué anunciou “contratação” de Neymar

Idealizador da Kings League, competição de futebol de 7 criada em janeiro de 2023 e que é uma verdadeira “febre” na Espanha, o ex-zagueiro Gerard Piqué anunciou que o amigo Neymar estará presente na “Copa do Mundo” da Kings League neste ano. O astro do Al-Hilal será apoiador do projeto da Furia FC.

O time ainda contará com Falcão, estrela do futsal, como jogador, e o streamer Allan Rodrigues, mais conhecido como “O Estagiário”, como influenciador. Além do trio, o Brasil também será representado por Gaules, um dos maiores streamers do mundo, e que presidirá a equipe G3x na disputa do torneio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.