Piqué e irmão de Shakira saíram no soco

Ídolo do Barcelona e terceiro jogador com mais títulos na história do futebol mundial, com 37 troféus conquistados, o ex-zagueiro Gerard Piqué foi um dos nomes mais comentados nas páginas de fofoca durante o último ano. Tudo graças a sua polêmica separação da cantoria Shakira, com quem era casado desde 2011.

No fim de 2022, a colombiana teria descoberto uma série de traições por parte do ex-jogador e optado pelo término da relação. Já em 2023, Shakira não se importou em “desmascarar” Piqué e lançou a música ‘Bzrp Music Sessions, Vol. 53’, onde apresentou uma série de indiretas. O clima do antigo casal só piorou desde então.

Em maio, o ápice das discussões veio com uma briga física entre Piqué e Tonino Mebarak, irmão de Shakira. Segundo informações do programa La Mesa Caliente, da Rede Telemundo, os dois teriam partido para as vias de fato após uma discussão acalorada entre o ex-jogador e a cantora em Miami, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo para a briga seria por causa de supostas dificuldades impostas por Shakira para Piqué se encontrar com os filhos, que residem em Miami com a mãe. O evento foi tão pesado que os dois tiveram de ser separados pela Polícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o top-8 de jogadores mais vezes campeões

  1. Lionel Messi (42 títulos)
  2. Daniel Alves (41 títulos)
  3. Gerard Piqué, Maxwell e Andrés Iniesta (37 títulos)
  4. Ryan Giggs (36 títulos)
  5. Cristiano Ronaldo, Kenny Dalglish e Sergio Busquets (35 títulos)
  6. Vítor Baía (34 títulos)
  7. Xavi Hernández e Thomas Müller (33 títulos)
  8. Zlatan Ibrahimovic (32 títulos)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.