Pior contratação da história do São Paulo foi revelada

Durante a última década, o São Paulo passou por diversas situações complicadas. Além do jejum de títulos, crises financeiras e problemas políticos, o clube contratou diversos atletas que não deixaram nenhuma saudade no torcedor tricolor.

Os são-paulinos conseguem listar diversos nomes que foram muito mal com o manto. Algumas personalidades da imprensa esportiva também opinam sobre quais foram as piores contratações da história do clube. Uma delas foi o apresentador Neto.

Em seu tradicional programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-meia detonou a contratação de James Rodríguez. Para ele, foi um “mico” do Tricolor, e que o colombiano não deveria ter jogado pelo SPFC.

“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação foi esse jogadorzinho medíocre.Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto, que deixou enfatizado que acha James um atleta superestimado.

Passagem de James pelo SPFC foi longe do esperado

James foi contratado sob grandes expectativas do Tricolor. Não é para menos, já que brilhou pela Seleção Colombiana e foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.A nível de clubes, vestiu camisas gigantes como do Real Madrid, da Espanha, Bayern de Munique, da Alemanha, Everton, da Inglaterra, Porto, de Portugal, entre outros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador pediu a rescisão contratual de forma amigável com a diretoria do SPFC na última semana. Irritado pela falta de minutos em campo, ele acredita que a separação pode ser o melhor caminho. Ambas as partes estão negociando os termos para a ruptura de contrato. Ele atuou em 14 jogos, marcando um gol e três assistências.