Petros volta a aparecer e deixa a torcida do São Paulo ansiosa

Depois de ser uma das principais figuras na luta contra o rebaixamento do São Paulo em 2018, Petros se tornou um dos jogadores mais queridos pela torcida. Atualmente no  Al-Suqoor, da Segunda Divisão Saudita, o volante mantém contato com o Tricolor do Morumbis.

Por sinal, ele se tornou um “amuleto” para o Tricolor, graças às suas publicações referentes ao time paulista. Ele ativo nas redes sociais, e já chegou a dar pistas sobre contratações bombásticas, como a de Lucas Moura.

Ou seja, toda vez que o jogador aparece na internet, a torcida do São Paulo acaba ficando ansiosa com o que vem pela frente. Após o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, o atleta foi às redes para deixar mensagens misteriosas aos tricolores.

Na ocasião, abriu uma caixa de perguntas para os torcedores. Na primeira resposta envolvendo o clube, foi questionado sobre uma suposta charada com o presidente Julio Casares.

“Pode não” Só na hora certa! Vocês não têm paciência nenhuma nè?”, escreveu, provavelmente em relação a alguma possível nova contratação da parte do Tricolor paulista, que ainda busca reforçar o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Petros falou sobre Di Maria no São Paulo

Nesta segunda-feira (5), saíram diversos rumores de que o São Paulo estaria interessado na contratação do argentino Angel Di Maria, que atualmente defende o Benfica. Ele não deve renovar com o clube de Portugal, ficando livre no mercado em julho, podendo assinar a custo zero.

Um torcedor perguntou a Petros se o argentino seria ou não contratado pelo Tricolor. A resposta do volante foi: Vocês já gostam de uma agonia na cabeça né?”. Ainda não se sabe se foi uma previsão ou não, mas a resposta deixou os são-paulinos ainda mais inquietos.