Pessimismo geral no São Paulo: Wellington deve assinar com arquirrival

São Paulo engatou uma sequência negativa logo após conquistar o título a Supercopa contra o Palmeiras e tem, neste domingo (25), outro grande desafio. O time comandado por Thiago Carpini pode mudar sua situação no Paulistão caso vença o Guarani, visto que está até mesmo fora da zona de classificação do grupo.

A verdade é que este fim de semana já começou tenso para os torcedores do São Paulo. O Tricolor Paulista pode estar perdendo um titular absoluto, visto que Wellington recusou proposta para renovação de contrato. Mesmo que a situação não esteja definida ainda, o clima é de que ele se despeça do time.

Vale lembrar que Wellington não estava sendo tão bem aproveitado até o São Paulo perder outro lateral-esquerdo com status de titular absoluto. Quando Caio Paulista ainda defendia o Tricolor, o jovem revelado pela base acabou permanecendo a maior parte do tempo no banco de reservas.

O jornalista Vagner Martins foi quem trouxe a informação de que Wellington recusou a proposta do São Paulo e ainda disse qual deve ser seu destino nesta temporada. Segundo Vagner, o lateral revelado pelo Tricolor Paulista tem como destino o Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Importante destacar que o Internacional vem monitorando alguns jogadores no mercado para dividir a posição com Renê, que é contestado por parte da torcida. Se Wellington se despedir, a bronca ficará ainda maior para o São Paulo, visto que Caio Paulista se transferiu ao Palmeiras. Caso essa saída também se concretize, a diretoria tricolor terá de buscar mais dois atletas para a lateral-esquerda da equipe comandada por Carpini.