Péssima notícia sobre a chegada de Jorginho ao São Paulo vem da Inglaterra

Visando conquistar a Libertadores da América, o São Paulo busca por alguns nomes que sejam considerados “oportunidades de mercado”, ou seja, jogadores em fim de contrato que chegariam a custo zero. James Rodríguez e Lucas Moura são exemplos claros de contestações feitas desta maneira.

Nos últimos meses, surgiram rumores de um possível interesse do Tricolor no meia Jorginho, que atualmente defende o Arsenal. Apesar de ter nascido no Brasil, ele defende a Seleção Italiana, sendo um dos melhores jogadores da conquista da Eurocopa de 2021.

Os rumores ganharam força depois que uma entrevista foi resgatada na internet, na qual o ítalo-brasileiro diz que é torcedor do São Paulo. Em outra entrevista, Lucas Moura havia dito que o chamaria para jogar no MorumBis.

A esperança aumentava a cada vez, já que seu contrato é válido até junho. Ou seja, ele já poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe interessada, chegando a custo zero em julho.

Jorginho deve renovar com o Arsenal

Entretanto, o Arsenal o considera como uma parte importante da equipe comandada pelo técnico Mikel Arteta. De acordo com informações divulgadas pelo ‘PA Media Group’, da Inglaterra, os Gunners desejam a permanência de Jorginho em Londres, e devem oferecer um novo contrato em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta temporada, Jorginho atuou em 25 partidas até o momento, com um gol e uma assistência em sua conta. O Arsenal vem realizando uma boa campanha na Premier League (Campeonato Inglês), lutando diretamente com Liverpool e Manchester City pelo título. Os Gunners ocupam a terceira colocação com 61 pontos, dois a menos que a equipe do alemão Jurgen Klopp.