Pedro Martins pede salário milionário pra assinar com o São Paulo

O São Paulo não quer perder tempo e já procura um treinador substituto para Dorival Júnior, que aceitou o convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e será o novo comandante da Seleção Brasileira para o novo ciclo da Copa do Mundo de 2026. Um dos nomes que estão sendo cotados para assumir o Tricolor é o de Pedro Martins.

Atualmente, o português está no Al-Gharafa, do Qatar, e sua saída é vista como complexa, como divulgou o jornalista Gabriel Sá. O treinador fez história no Olympiacos, da Grécia, e tem o perfil vencedor que o SPFC procura para substituir Dorival, que foi campeão da Copa do Brasil recentemente. 

Ainda de acordo com Gabriel Sá, a multa rescisória a ser paga para tirá-lo do clube do Oriente Médio seria de mais de R$ 10 milhões, valor considerado alto tendo em vista as condições financeiras do SPFC.

Além disso, o salário de Pedro Martins superaria R$ 1 milhão por mês, também considerado alto.  Junto a isso, ele fez algumas exigências à diretoria são-paulina, como uma casa e um carro. 

SPFC deve se reunir com português nesta terça (9)

De acordo com divulgação do jornalista André Hernan, do UOL, a diretoria do São Paulo agendou uma reunião com Pedro Martins para o fim da tarde desta terça-feira (9). Já houve um contato da parte dos dirigentes com intermediários do português.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dele, o Tricolor também mira a contratação de Luis Zubeldía, argentino que estava à frente da LDU, do Equador. Ao contrário de Pedro, ele está livre no mercado, e o clube não teria que pagar uma multa para contratá-lo.