Pedro assinou com o São Paulo

A semana foi de grandes novidades para o torcedor do São Paulo. Ativo no mercado, o clube anunciou as contratações de Erick, destaque do Ceará, e de Luiz Gustavo, experiente voltante com passagens por Bayern de Munique, Wolfsburg e Seleção Brasileira. Além disso, o volante Damián Bobadilla, de 22 anos, está prestes a ser anunciado.

Mas engana-se quem pensa que o Tricolor viveu apenas de chegadas. O jovem Pedro Vilhena, joia de Cotia, também fez parte da seleção de novidades ao assinar um novo compromisso com o clube até dezembro de 2026. Alçado aos profissionais nesta temporada, o meia conta com apenas uma participação até aqui.

Pedro Vilhena
Pedro Vilhena renova com o São Paulo — Foto: Divulgação

Ele chegou a ser aproveitado pelo técnico Dorival Jr. por 19 minutos na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, em setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Em janeiro, esteve na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior sob o comando de Juliano Belletti. Sem idade para estar no Sub-20, ele deve ser emprestado em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A renovação faz parte, inclusive, do plano de cedê-lo para outro clube para que Pedro ganhe rodagem. Segundo informações do jornalista Alexsander Vieira, do portal BolaVip Brasil, Portuguesa e Botafogo-SP, ambos presentes na elite do futebol paulista, surgem como os grandes favoritos para levar a joia são-paulina.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.