Pedrinho anuncia filho com Amanda Nunes

Após conturbada passagem pelo São Paulo no último ano, o atacante Pedrinho, de 24 anos, tenta reconstruir sua carreira no arquirrival Santos. Contratado por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, o jogador já soma 11 participações na atual temporada, com uma assistência distribuída e 540 minutos em campo.

Ainda buscando seu primeiro gol com a camisa do Peixe, Pedrinho surpreendeu ao anunciar, através de suas redes sociais, que sua namorada Amanda Nunes está esperando o primeiro filho do casal. Há pouco mais de um ano, a influencer foi a “razão” para que o atacante deixasse o Morumbi pela porta dos fundos.

Em fevereiro de 2023, Amanda acusou o jogador de agressão e abriu um boletim de ocorrência contra o então namorado. O processo fez com que o São Paulo, poucas semanas depois, anunciasse a rescisão contratual com Pedrinho. Devolvido ao clube russo, ele acabaria emprestado ao América-MG, onde somou apenas 12 jogos.

“Uma nova vida que já é imensamente amada e que traz consigo a promessa de novas aventuras, risadas e amor sem medidas. Nos sentimos abençoados e agradecidos por este presente divino. Estamos ansiosos para te conhecer filho(a) e já te amamos muito”, disse Pedrinho em publicação ao lado da namorada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em sua apresentação como reforço do Santos em janeiro, o jogador afirmou que a polêmica que o levou a sair do São Paulo são água passadas entre o casal: “É uma situação que já foi resolvida e eu procuro não tocar mais no assunto. Peço desculpas”. Amanda, inclusive, pediu que o caso fosse encerrado pela Justiça.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.