Pediu chance e virou peça importante para o São Paulo

Neste domingo (30), o São Paulo venceu o Bahia por 3 a 1, no Morumbis, e engatou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Calleri, Ferreirinha e Luciano, enquanto Gilberto diminuiu para a equipe comandada por Rogério Ceni.

Um dos protagonistas do triunfo foi Ferreirinha, que estava “encostado” nas últimas partidas após a recuperação de Rodrigo Nestor. Michel Araújo também estava sendo mais utilizado do que o ponta, que foi contratado junto ao Grêmio nesta temporada. 

Em entrevista concedida após o jogo ao perfil oficial do clube, Ferreira se mostrou contente por retornar aos gramados e participar de dois gols da equipe. Vale lembrar que ele havia iniciado somente dois jogos sob o comando de Luis Zubeldía anteriormente.

“Muito feliz por estar voltando a jogar, fazer gol e dar assistência, ajudar meus companheiros. Mais feliz ainda por mais uma vitória dentro de casa. É importante a gente continuando somando para o campeonato“, disse o jogador

Ferreirinha revela conversa com Zubeldía

“Afastado” com o treinador argentino, o atacante revelou que teve uma conversa com o comandante há alguns dias. No bate-papo, Zubeldia revelou que contava com o atleta, que respondeu dentro de campo e acabou como um dos destaques da partida ao lado de Luciano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “Pra mim é muito importante. Eu tive uma conversa com o professor Zubeldia na semana passada, que não tava me sentindo importante. Ele conversou comigo, falou que eu era importante sim, voltou a me dar minutos, muito feliz pela vitória e por estar podendo ajudar”, concluiu Ferreira.

Depois da ótima atuação, ele deve continuar na equipe titular na próxima partida do São Paulo, que viaja a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (3), na Liga Arena, pelo Campeonato Brasileiro.