Pedido colossal impede que Lucas Moura feche com o Tricolor

0

Possível contratação que vem sendo muito comentada pela torcida Tricolor, Lucas Moura não deve chegar ao Tricolor no momento. Com apenas mais um ano de contrato com o Tottenham e sem perspectiva de renovação, os torcedores tinham a esperança de Lucas chegar já em julho ao Morumbi, no entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, isso será impossível.

De acordo com Nicola, o Tottenham não estaria disposto a ceder Lucas gratuitamente no momento, nem por empréstimo. Sendo assim, o clube inglês aceitaria negocia-lo apenas por no mínimo 15 milhões de euros, cerca de 80 milhões de reais.

Lucas esteve recentemente no Morumbi e no CT de Cotia. Identificado com o clube, o atacante nunca escondeu seu amor pelo São Paulo e já afirmou diversas vezes que tem sim o interesse de voltar a vestir o manto.

Lucas Moura pode trocar o Tricolor pela Europa?

Apesar de assumir o desejo de voltar ao Tricolor, Lucas Moura também não nega que ainda tenha mercado na Europa.

Atacante com boas passagens por PSG e agora no Tottenham, poderia estender sua carreira na Europa por mais dois anos antes de retornar ao time do coração.

“Caso queira contar com Lucas Moura, o São Paulo vai ter que aguardar por pelo menos mais um ano. Embora o Lucas Moura já tenha revelado que se pintar uma proposta boa do futebol europeu, ele pode estender essa permanência por lá por mais duas temporadas”, revelou Nicola em seu canal no YouTube.

Outro fator com o qual o São Paulo terá de lidar caso queira contratar Lucas, é o seu salário. Hoje os vencimentos do atleta chegam aos 2,5 milhões de reais.

Apesar de todo amor e carinho pelo time que te revelou, Lucas não deve abrir mão de tanto dinheiro quando for voltar.

Hoje o Tricolor passa por crise financeira grave e depende muito da venda de atletas e progressão em copas para fazer caixa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -