Paulo Roberto Falcão tem processo arquivado pela Justiça
Ídolo do Internacional e da Seleção Brasileira, o ex-meia Paulo Roberto Falcão, dono de passagem pelo São Paulo entre 1985 e 1986, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica no mês de agosto. Na ocasião, o então dirigente do Santos foi denunciado por importunação sexual por uma funcionária no condomínio residencial onde morava.
Passado pouco mais de dois meses do caso ganhar as páginas policiais, Falcão recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (20). Segundo informações do jornalista Daniela Rucio, do portal G1.com, o Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou o inquérito policial que apurava o crime por meio de um pedido do Ministério Público Estadual.

A decisão pelo arquivamento foi do juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da 2ª Vara Criminal de Santos. Na opinião do magistrado, não houve indícios da ocorrência de ilícito penal de modo a justificar o prosseguimento do caso contra o ex-jogador.
“Não sendo possível concluir que o investigado tenha praticado em face da vítima ato libidinoso, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia. Nem todo contato físico pode ser interpretado como ato libidinoso”, disse. Tal conclusão vai de encontro com a apresentada pelo MP. O órgão afirmou que não houve o delito, porém não tirando a credibilidade e o incômodo da suposta vítima.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.