Paulo Nunes bota o São Paulo na briga pelo Brasileirão

Ao contrário das últimas temporadas, o São Paulo quer dar mais atenção ao Campeonato Brasilero deste ano. Por sinal, a missão não deve ser complicada, já que na visão do comentarista Paulo Nunes, o Tricolor está entre os favoritos para conquistar o título, que seria o sétimo em sua história.

“Eu gosto desse time do São Paulo porque são jogadores que, quando foram exigidos, deram retorno. Se voltarem todos os jogadores, por isso que tô botando o São Paulo na busca do título […] O São Paulo tem jogadores que, se encaixarem de novo, vai dar trabalho no campeonato.”, disse Paulo Nunes, no programa Seleção SporTV.

O time mostrou outra cara após a demissão de Thiago Carpini, vencendo o Atlético-GO por 3 a 0, fora de casa. Na visão do ex-atacante, não havia mais clima para a permanência do jovem treinador, algo que iria interferir na atuação da equipe.

“A fisionomia do treinador passa para os jogadores. Não tinha ânimo para enfrentar. Podia ser o Flamengo ou o Atlético-GO, o São Paulo não iria atuar tão bem.”, prosseguiu o comentarista do Grupo Globo.

Paulo Nunes elogia Zubeldía

Contratado para substituir Carpini, o argentino Luis Zubeldía foi oficialmente apresentado no CT da Barra Funda e por sinal, já fez a sua estreia na beira do gramado. Na visão de Paulo Nunes, o Tricolor tem tudo para crescer sob o comando do novo técnico, apesar das partidas complicadas pela frente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu gosto desse treinador, ele tem a cara do São Paulo porque gosta do jogo […] Ele não trouxe um reforço que conhece muito, a altitude (risos). Ele chegou bem, o Milton Cruz entregou uma vitória tranquila de 3 a 0. O São Paulo melhorou e jogou melhor. Mas é uma pedreira na Libertadores e tem o Palmeiras na segunda-feira.”, sinalizou.