Patrick mal trocou o São Paulo pelo Galo e já pode estar de saída
Apesar de viver um momento bom no Campeonato Brasileiro, acabou a paciência da Galoucura com alguns jogadores. A principal torcida organizada do Galo fez um post de desabafo, pedindo a saída de 10 atletas além do técnico Felipão.
Dentre os nomes, está o meia Patrick, que deixou o São Paulo no começo deste ano. A relação entre ele e o clube estava bastante desgastada desde o final da temporada passada, quando se envolveu em uma briga com o então técnico Rogério Ceni.
O atleta foi titular durante boa parte de 2022 do Tricolor, tendo um bom papel na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, principalmente. Em 55 partidas, marcou nove gols e distribuiu oito assistências.
A queda de rendimento após pedir para ser netoviado do SPFC é clara. Atuou em 42 partidas no ano, tendo marcado um gol e duas assistências. Ao contrário do ex-companheiro no Morumbi, o meia Igor Gomes não foi um nome presente no protesto.
Apesar de ter acumulado bons resultados desde a sua chegada, Felipão foi outro que recebeu duras críticas. Ele foi hostilizado por parte da torcida no último sábado (4), quando o Atlético-MG empatou contra o América-MG, rival e último colocado na tabela do Brasileirão.
O técnico Luiz Felipe Scolari encabeça a arte publicada nas redes sociais da Galoucura. O treinador foi hostilizado pela torcida geral do clube, após o empate contra o rival, em Uberlândia, no último sábado (4).
A Galoucura reiterou que “devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera inadmissível a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024”. Os atletas em questão são: Patrick, Maurício Lemos, Alan Franco, Jemerson, Vargas, Alan Kardec, Réver, Edenílson, Hyoran e Mariano.
Confira o posicionamento da principal torcida organizada do Galo
QUALIDADE QUESTIONÁVEL
Fora do padrão do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera INADMISSÍVEL a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024.
Técnico covarde, time horroroso de se ver jogar!
Esperamos por parte de toda a DIRETORIA que a montagem do elenco seja criteriosa e à altura do que se espera de excelência para funcionários do Clube Atlético Mineiro.
Não vamos aceitar barca furada vestindo a camisa do nosso clube e nem comissão técnica covarde, medrosa e sem padrão de jogo.
Classificar pra Libertadores 2024 é mais do que a obrigação de todos vocês.
Atenciosamente,
Diretoria T.O.G.